Melhores Massageadores Elétricos e Custo Benefício de 2022

O que define os melhores massageadores elétricos é a alta qualidade que os modelos apresentam. Dessa maneira, saiba que a sensação de relaxamento em regiões específicas é algo realmente benéfico.

De tal forma que a opção ideal é aquela que consegue trazer a intensidade de massagem no nível adequado. Então vamos conhecer o ranking da categoria que conta com cada massageador corporal de maior destaque.

Conte com uma televisão de 8K para relaxar

Já que o grande objetivo é utilizar um massageador para relaxar, compre também uma televisão ampla. Nesse caso confira quais são as melhores TVs 8K do mercado em 2022.

Melhores Massageadores Elétricos de 2022

São muitos os pontos que indicam os melhores massageadores elétricos de 2022 para uma rotina de cuidados. Desse modo, compreenda que são vários os tipos de massagens que a pessoa pode receber.

Ao passo que o massageador elétrico consegue ter uma intensidade regulável que causa o relaxamento muscular e da pele. Com isso, temos na tabela a seguir o nome e a categoria de destaque de cada marca listada:

Imagem Massageadores Elétricos Detalhes
Aparelho de Massageador Elétrico Therapeutic 110V/220V - Aoyama
TH Aoyama Therapeutic Melhor Massageador Elétrico
Massageador elétrico portátil muscular corporal, Orbit 127V, Relaxmedic
RelaxMedic Portátil Orbit Melhor Massageador Elétrico Custo Benefício
'Massageador G-Tech Magnet Plus - Inclui 6 Acessórios de Massagem, Auxilia Circulação Sanguínea, Controle de Funções, Cabo Ajustável Até 90°, Bivolt'
G-Tech Magnet Plus Bivolt Automassagem
Massageador Hammer Super Massage 220V - Relaxmedic Cinza
RelaxMedic Hammer Super Alta qualidade
Massageador Pistola 5 Velocidades Corporal Bateria Recarregavel Esporte Portatil
AB. Midia Bateria Recarregável Maior autonomia
Massageador Corporal Body Fit 220V Multilaser - HC005
Multilaser Body Fit Modelo pequeno
Massageador Elétrico Corporal Manual Elite Pro Relaxshop 110v
RelaxShop Elite Pro Para o corpo todo

Na hora da compra são muitos os quesitos a serem avaliados para uma massagem relaxante. Visto que temos a potência e o modo que os massageadores elétricos trabalham.

Além do tamanho, peso, bateria e a voltagem que fazem diferença nos resultados. Por isso, é importante escolher produtos para regiões específicas e com bom ajuste de velocidade. Durante o artigo vamos analisar cada um dos melhores massageadores elétricos do ranking.

1º – TH Aoyama Therapeutic

Melhor Escolha

Confira o preço →

De início temos logo a TH Aoyama Therapeutic que demonstra ser o mais completo e potente massageador elétrico do setor. Pois, o mesmo apresenta um tamanho pequeno que serve para fazer massagem suave nos músculos.

De tal modo que temos 50 Watts de potência e mais 2 tipos de níveis neste ótimo massageador elétrico. Causando o relaxamento dos músculos de modo mais profundo possível.

Para uma melhor experiência o equipamento traz 5 acessórios para a pele que são intercambiáveis. Além de ser aprovado pela grande maioria dos usuários. Que o consideram um dos melhores massageadores elétricos.

Sendo um dos produtos que gera uma boa praticidade e ajuda na experiência do usuário. Contudo, saiba que é preciso verificar a voltagem correta (220V 110V 127V), pois ele não é um modelo bivolt.

No caso, a alimentação é pela energia elétrica que é o padrão mais comum. Enquanto que temos a otimização tanto muscular quanto na circulação sanguínea.

De fato, até mesmo nos músculos faciais o equipamento consegue suavizar as marcas de expressão. De tal forma que nas áreas específicas é capaz de gerar uma sensação de relaxamento incrível.

Vale destacar que o incrível massageador também serve como ótima opção para esfoliação suave e limpeza profunda. Isso inclui a remoção da pele que possa estar atrapalhando a pessoa. Dessa maneira, este é um dos melhores massageadores elétricos contra os desconfortos musculares.

Características do TH Aoyama Therapeutic

  • Marca: TH;
  • Fabricante: Aoyama;
  • Potência: 50 Watts;
  • Modos: 2 tipos de intensidades;
  • Acessórios: 5;
  • Peso: 750 gramas;
  • Dimensões: 9 x 12 x 15 centímetros;
  • Bateria: Não possui;
  • Bivolt: Não.

2º – RelaxMedic Portátil Orbit

Custo Benefício

Confira o preço →

O RelaxMedic Portátil Orbit conta com um preço que garante ótimo custo benefício. Dessa forma, saiba que são 4 os tipos de acessórios intercambiáveis e há níveis de velocidade no massageador.

Assim, compreenda que um dos acessórios úteis protege os cabelos. Sendo uma tela que não deixa o produto entrar em contato com os fios. Além disso, saiba que outro ponto interessante é a lixa para remoção e esfoliação.

Decerto, ela serve tanto para os pés quanto para outras regiões específicas. De fato, o design do equipamento é muito bonito e moderno. Uma vez que seu formato permite uma ótima experiência durante o uso.

Por isso, o modelo é tido como um dos melhores massageadores elétricos. Visto que tem o encaixe perfeito nas mãos e traz movimentos leves e precisos nas áreas escolhidas.

Por certo, a fadiga muscular pode ser trabalhada utilizando a ótima massagem do acessório. Que também apresenta variadas funções como, por exemplo, as esferas de massagens intensas.

Na intensidade do massageador corporal temos 25 Watts e a voltagem deve ser analisada. Pois, o produto não é bivolt. Entretanto, as sessões de massagem podem ser feitas com o disco liso ou com as outras opções disponíveis.

Nisso, o equipamento merece integrar a lista dos melhores massageadores elétricos. Garantindo massagens relaxantes e com grau de intensidade regulável.

Por certo, esse incrível massageador ajuda nos cuidados especiais. De tal modo que também é alimentado via energia elétrica. E pode usar movimentos circulares ou mesmo orbitais. Embora não conte com uma bateria, o massageador elétrico é excelente contra a fadiga.

Características do RelaxMedic Portátil Orbit

  • Marca: RelaxMedic;
  • Fabricante: RelaxMedic;
  • Potência: 25 Watts;
  • Modos: Controle da intensidade (contínua);
  • Acessórios: 4 funções;
  • Peso: 1 kg;
  • Dimensões: 22 x 16 x 11 centímetros;
  • Bateria: Não possui;
  • Bivolt: Não.

3º – G-Tech Magnet Plus Bivolt

O G-Tech Magnet Plus Bivolt é outro excelente aparelho de massagem. Já que possibilita com que o usuário faça uma automassagem em sua pele e músculos. De tal maneira que possui um design ergonômico.

Visto que conta com uma haste alongada e bastante articulável. Permitindo com que os magnetos internos do potente massageador gerem um campo para ajudar na circulação sanguínea.

Desse modo, ele é um dos melhores massageadores elétricos para causar sensação de relaxamento. A rotação em 360 graus faz com que haja maior alcance e traga novas posições.

Os 6 acessórios disponíveis podem ser utilizados no corpo todo incluindo na região lombar e costas. Decerto, saiba também que a massagem com infravermelho funciona por meio das funções de aquecimento.

Inegavelmente, ele serve para várias áreas e pode auxiliar no fluxo sanguíneo do local. Sua voltagem não é bivolt, então confira isso no aparelho massageador para não colocá-lo no 220V ou outra tensão errada.

Vale ressaltar que o produto é um dos melhores massageadores elétricos inclusive nos módulos. Que incluem o rolete, sucção, pressão, e um para o couro cabeludo.

De fato, este acessório para massagem realmente é de alto nível. Tanto que é um dos produtos que servem como a opção ideal devido as ótimas funções. Nisso, esteja ciente de que são vários os tipos de massagens disponíveis.

E a vibração infravermelha do massageador é um dos diferenciais do potente massageador em questão. Que mantém o encaixe perfeito e tem rotações por minuto que trazem bons resultados.

No caso, ele não possui regiões específicas, pois serve no corpo todo. Afinal, suas principais funções contam com acessórios exclusivos para cada atividade. Sendo que um deles é voltado para o couro cabeludo do usuário. Sem dúvida, temos um dos melhores massageadores elétricos do mercado.

Características do G-Tech Magnet Plus Bivolt

  • Marca: G-Tech;
  • Fabricante: G-Tech;
  • Potência: 13 Watts;
  • Modos: Vibração na massagem, infravermelho e ambos juntos;
  • Acessórios: 6 funções diferentes;
  • Peso: 900 gramas;
  • Dimensões: 7,6 x 5,3 x 43 centímetros;
  • Bateria: Não possui;
  • Bivolt: Sim.

4º – RelaxMedic Hammer Super

Por sua vez, o massageador elétrico RelaxMedic Hammer Super demonstra ser fabricado em alta qualidade. Pois, compreenda que o modelo tem 2 níveis de intensidade nos modos de massagem.

Enquanto que tem 20 Watts de potência que é alimentado via energia elétrica. Dessa maneira, saiba que o mesmo traz alívio e sensação ode relaxamento. Como resultado disso, é eficaz contra os desconfortos musculares.

Os acessórios intercambiáveis são 3 que tem variadas funções para a massagem ideal. Com isso, permite massagem intensa e suave. Assim, o equipamento foi incluso na lista dos melhores massageadores elétricos.

Podendo massagear os pés, coxas, costas, panturrilhas e braços. Ao passo que é a melhor opção para várias regiões do corpo. Entretanto, saiba que ele tem versões de 110V e 220V, então avalie isso antes da aquisição.

Vale dizer que o disco de roletes do massageador pode ser alterado para gerar novas funções. Onde a rotação por minuto e a intensidade vão ditar o ritmo. Não é informado se ele tem acessório de lixa, provavelmente não possui. 

O objetivo mesmo é melhorar a circulação e diminuir desconfortos musculares. Também não é informado se há função aquecimento ou mesmo remoção de pele morta ou oleosa durante alguns tipos de massagem específicas.

Características do RelaxMedic Hammer Super

  • Marca: RelaxMedic;
  • Fabricante: RelaxMedic;
  • Potência: Não foi informado;
  • Modos: 2 tipos de intensidades;
  • Acessórios: 3 (funções);
  • Peso: 848 gramas;
  • Dimensões: 10 x 11 x 40 centímetros;
  • Bateria: Não possui;
  • Bivolt: Não.

5º – AB. Midia Bateria Recarregável

Seguindo o ranking das melhores massageadores elétricos temos a AB. Midia Bateria Recarregável. Desse modo, saiba que a autonomia do produto é o seu grande diferencial frente aos concorrentes.

De tal forma que não precisa de fios, já que não utiliza a energia elétrica. Além de poder ser transportado com facilidade para vários lugares. A bateria costuma durar cerca de 2 horas, mas depende da intensidade usada nas sessões de massagem.

Um ponto interessante do equipamento é o seu Led indicador durante a vibração na pele do usuário. Uma vez que o produto massageia todo o corpo da pessoa e ajusta os desconfortos musculares.

Com isso, temos um dos melhores massageadores elétricos, Inclusive nos acessórios que são 4 tipos. Onde o massageador corporal cumpre seu papel em seus movimentos circulares.

As funções do massageador elétrico podem ser:

  • Bola: voltada para os músculos;
  • Espiral: indicado para as articulações;
  • Garfo: massagens direto na coluna;
  • Plana: corpo todo.

Ou seja, temos um aparelho de massagem e relaxamento que serve para várias áreas. Dessa forma, tem vibrações por minuto que ajudam nos cuidados pessoais e no fluxo sanguíneo.

No caso, o modelo é bivolt o que evita ter de verificar a voltagem correta. Mesmo assim é sempre importante observar se está em 110V ou 220V por questão de segurança.

Por fim, essa é uma das marcas mais conhecidas do mercado entre os vários tipos de massageadores. Aliás, é um dos melhores massageadores elétricos por tudo que é capaz de oferecer.

Características do AB. Midia Bateria Recarregável

  • Marca: AB. Midia;
  • Fabricante: AB. Midia;
  • Potência: Não foi informado;
  • Modos: 6 (velocidades e funções);
  • Acessórios: 4 tipos;
  • Peso: 1 kg;
  • Dimensões: 23 x 6,7 x 17 centímetros;
  • Bateria: Possui;
  • Bivolt: Sim.

6º – Multilaser Body Fit

No caso de você buscar um massageador corporal pequeno considere o Multilaser Body Fit. Sendo um modelo que garante uma massagem relaxante e gera sensação de relaxamento.

De tal modo que é bastante prático e portátil, além de contar com um design ergonômico com encaixe perfeito nas mãos. Como resultado disso, esse massageador elétrico é capaz de produzir sessões de massagem mais firmes.

Enquanto que a vibração (intensidade) pode ser regulada em até 5 vezes neste incrível massageador. Ao passo que é um acessório para massagem de alto nível. Com isso, entenda que o equipamento é de uma das marcas mais conhecidas do mercado.

Assim, é considerado como sendo um dos melhores massageadores elétricos da atualidade. Pois, compreenda que temos 3 modos diferentes para sua aplicação.

Nesse sentido, temos o disco cilíndrico, ondulado e liso, onde cada um faz a massagem ideal na região correta. Vale destacar que o produto conta com tensão em 110V e 220V, basta só escolher uma das opções.

Seja para a região lombar, braços, pernas ou costas, os resultados vão ser sempre muito agradáveis. Tornando a massagem eletrônica uma grande experiência através deste incrível massageador elétrico.

Outro ponto importante é que o modelo de massageador utiliza a energia elétrica para funcionar. De tal forma que é um dos melhores massageadores elétricos para uma massagem relaxante e efetiva.

Não é especificado se ele serve para esfoliação ou para remoção de pele morta. Além de não haver dados a respeito sobre a função aquecimento, que está presente em outros aparelhos concorrentes. Mesmo assim, dos tipos de massageadores existentes esse é uma ótima escolha.

Características do Multilaser Body Fit

  • Marca: Multilaser;
  • Fabricante: Multilaser;
  • Potência: Não foi informado;
  • Modos: 5 (intensidades);
  • Acessórios: 3 tipos;
  • Peso: 955 gramas;
  • Dimensões: 11,9 x 15,1 x 19,9 centímetros;
  • Bateria: Não possui;
  • Bivolt: Não.

7º – RelaxShop Elite Pro

O RelaxShop Elite Pro é outro potente massageador que garante uma ótima massagem. Uma vez que ele é voltado para o corpo todo e supera em muito um massageador manual.

Suas funções contam com 2 níveis de intensidade, para que os rolos de massagem cumpram seu papel. Desse modo, temos um alívio mais profundo nas tensões e nas dores durante as intensidades de massagem.

Decerto, essas vantagens fazem dele um dos melhores massageadores elétricos. Sendo que o mesmo utiliza a energia elétrica para funcionar em modo 110V.

De fato, esteja ciente de que suas rotações por minuto possibilitam com que o massageador elétrico trabalhe conforme o esperado. Aliviando o estresse, diminuindo as tensões, diminuindo a fadiga e ajustando a circulação.

No caso ele é um dos tipos de massageadores com cabeças de massagem para os seguintes pontos:

  • Pescoço;
  • Abdômen;
  • Cintura;
  • Coxa;
  • Braço;
  • Pernas.

Vale ressaltar que para remover as marcas de expressão é importante utilizar o produto de modo correto. Ou seja, encaixando as ponteiras e personalizando seu massageador elétrico para cada tipo de massagem suave ou mais intensa.

Características do RelaxShop Elite Pro

  • Marca: RelaxShop;
  • Fabricante: RelaxShop;
  • Potência: Não informado;
  • Modos: 2 Intensidades; 
  • Acessórios: 3 ponteiras;
  • Peso: 1,1 kg;
  • Dimensões: 47 x 13 x 10 centímetros;
  • Bateria: Não;
  • Bivolt: Não (110V).

Invista em um celular enquanto recebe uma massagem

Os melhores massageadores elétricos são excelentes para a massagem e relaxamento. A fim de ajudar na experiência conheça quais são os melhores celulares tela grande do mercado.

Como escolher o melhor massageador elétrico?

Antes de fazer a compra de um massageador elétrico considere vários pontos principais. Que incluem a potência dele, seus modos e funções, tamanho e o peso.

Assim, compreenda que a bateria e a voltagem (energia elétrica) também são fundamentais. De tal maneira que o conjunto precisa ser de alto nível. Veja também se ele é um massageador anticelulite e se permite esfoliação suave da pele.

Potência

Os melhores massageadores elétricos precisam trazer a potência ideal para os seus usuários. Dessa forma, saiba que o fator em questão é fundamental tanto quanto as vibrações por minuto.

Por certo, entenda que isso também acaba influenciando na própria velocidade presente nas rotações. Enquanto que com 20 Watts o massageador elétrico consegue trazer um excelente relaxamento. Por isso, a indicação é por aparelhos que tenham essa potência citada acima.

Modos de Massagem

Outro quesito essencial no massageador corporal são os seus modos disponíveis. Dessa maneira, eles incluem vários aplicadores diferentes para remoção de pele ou massagem convencional.

Sendo que alguns auxiliam inclusive na remoção das marcas de expressão. Além de permitir a esfoliação suave da pele da pessoa. Com isso, você deve escolher modelos que tenham pelo menos 2 tipos de acessórios.

Tamanho e o Peso

A questão do tamanho e do peso também são essenciais em um potente massageador. Afinal, compreenda que os melhores massageadores elétricos precisam encaixar corretamente nas mãos.

Ao passo que as dimensões fazem com que haja uma adaptação mais efetiva. Já que o peso do produto é maior do que de um massageador manual. E costuma ficar em uma faixa de mais ou menos 1 kg. 

Então, além da alimentação por energia elétrica não se esqueça de avaliar o tamanho e o peso. Um bom massageador corporal precisa realmente atender a todos os critérios para ter resultados adequados. Incluindo em muitos casos a remoção da pele morta e alcançando vários locais do corpo.

Bateria

Alguns modelos trazem a opção da bateria frente a convencional energia elétrica. O que faz com que os melhores massageadores elétricos ganhem vantagens frente aos concorrentes.

Já que não haverá necessidade de uso de fios e a potência é muito maior. Além disso, saiba que a melhor massagem é aquela onde o produto funciona conforme o usuário espera.

Por isso, um potente massageador é capaz de trazer a experiência ideal. Visto que a pele precisa ser massageada suavemente em certos locais. Enquanto que a intensidade pode variar em outros.  

Voltagem

A voltagem nada mais é do que a tensão que o aparelho massageador permite. Que pode ser o 110V ou o 220V, sendo que certos produtos contam com a função Bivolt. Que no caso evita problemas em ambientes onde não se saiba muito bem qual é a tensão.

Perguntas Frequentes

O que é um massageador elétrico?

É um aparelho que serve para massagear várias áreas do corpo do usuário. Sendo que os melhores massageadores elétricos contam com várias funções e níveis de intensidade.

Quais são os benefícios de um massageador elétrico?

Um massageador elétrico é capaz de relaxar os músculos e diminuir o estresse. Além de retrair a ansiedade, ajudar contra a insônia e reduzir certos inchaços.

Como funciona o massageador elétrico?

Pegue o aparelho com o acessório correto e coloque no local para massageá-lo. Escolha a intensidade adequada e sinta a massagem que o produto é capaz de proporcionar.

Pode usar massageador elétrico todos os dias?

No caso o produto é voltado para o dia a dia e surge como uma alternativa a um profissional. Então, acaba sendo vantajoso e pode ser utilizado quando o usuário achar pertinente. Só confira o manual caso haja alguma restrição ou consulte um médico.

Quais são as melhores marcas de massageadores elétricos?

Os melhores massageadores elétricos são de várias marcas diferentes. Nesse caso, temos a TH, RelaxMedic, G-Tech, AB. Midia, Multilaser e a RelaxShop como sendo as principais.

Qual o melhor massageador elétrico?

A TH Aoyama Therapeutic é superpotente e conta com incríveis 50 Watts de potência. Desse modo, compreenda que temos 2 tipos de níveis de intensidade e 5 acessórios que são intercambiáveis.

Já a segunda posição ficou por conta da RelaxMedic Portátil Orbit. Que tem ótimo custo-benefício e possui design e formato que ajudam bastante. Pois, se torna possível alcançar locais de difícil acesso.

Na terceira colocação dos melhores massageadores elétricos temos o G-Tech Magnet Plus Bivolt. Uma vez que o modelo tem uma haste alongada e traz pelo menos 6 tipos de acessórios.

Decerto, o RelaxMedic Hammer Super demonstra ser da mais alta qualidade. Tanto que ocupa o quarto lugar e serve para aliviar com eficiência as tensões dos músculos do corpo.

Em quinto ficou o AB. Midia que tem uma bateria de duração prolongada. Tendo 6 modos de massagem e apresentando 4 acessórios para trazer resultados excelentes.

Por certo, no ranking dos melhores massageadores elétricos temos também o Multilaser Body Fit. Dessa forma, saiba que ele é pequeno e compacto. Sendo um produto com design bastante ergonômico e tendo 5 níveis de intensidade.

Por fim, temos o RelaxShop Elite Pro que serve para o corpo todo do usuário. Com isso, traz alívio profundo e diminui tanto as dores quanto as tensões. Além de contar com 2 intensidades que ajudam a otimizar os processos.

Não se esqueça da limpeza da casa

Enquanto você relaxa com um massageador elétrico seria ótimo que a casa pudesse ser higienizada automaticamente. Assim, conheça os melhores robôs aspiradores para auxiliar na tarefa.

Conclusão

Na hora de escolher um massageador elétrico considere tudo que foi mencionado no artigo. Pois, cada ponto é fundamental e permite com que a compra seja adequada.

Recapitulando verifique sempre esses quesitos:

  • Modelo: elétrico ou manual;
  • Potência apresentada;
  • Modos de massagem;
  • Tamanho e o peso;
  • Bateria;
  • Voltagem.

Decerto, os melhores massageadores elétricos estão no ranking e há equipamentos para cada categoria. Assim, fica muito mais fácil para você decidir quais deles irá adquirir.

Sobre o Autor

Deixe um comentário