Melhores Monitores 4k e Custo Benefício de 2022

O melhor monitor 4k precisa da mais alta qualidade nas imagens e deve contar com diversas tecnologias. De tal forma que ele possa trazer uma experiência visual adequada e que apresente boa fidelidade de cores.

Assim, é fundamental escolher os modelos que estão disponíveis no mercado nacional. Então continue a leitura para descobrir quais são os monitores mais eficientes que temos para o ano de 2022.

Conte com os acessórios ideais

Além de ter um monitor 4K de qualidade, conte também com um computador que seja uma opção ideal. Desse modo, confira quais são os melhores PCs gamers de 2022.

Melhores Monitores 4k de 2022

A fim de garantir uma experiência nos games ou para trabalhar, é fundamental contar com um bom monitor. Nesse sentido, saiba que o melhor monitor 4k de 2022 precisa aliar tecnologia com um preço mais acessível.

Ao passo que existem múltiplos monitores que entregam bons resultados. Embora seja necessário avaliar diversas características, tais como, tamanho, painel, tecnologias, tempo de resposta, taxa de atualização e conexões. Aqui na tabela citamos os modelos de maior destaque em 2022:

Imagem Monitores 4k Detalhes
Monitor LG 27' LED IPS UltraHD 4K 27UL500, LG, 27UL500-W, LED, 27
LG 27 polegadas LED IPS Melhor Monitor 4K
Samsung Monitor Uhd 31,5' Flat
Samsung UHD 31,5 polegadas Flat Melhor Monitor 4K Custo Benefício
Monitor Asus ROG Strix (XG32VQ~90LM03S0-B011B0) LED 31,5' 2560x1440 Preto HDMI, D-Sub
Asus ROG Strix 31,5 polegadas Modelo gamer
Monitor Gamer acer XV280K 28' 3840x2160 @60Hz AMD ® FreeSync™ 4ms
Acer Monitor Games XV280K Alto-falantes inclusos
Monitor LG Ultrawide 32UL750-32' LED Widescreen UHD 4K, HDR 600, HDMI, Display Port, USB-C, FreeSync, Som Integrado, Ajuste de Altura
LG Ultrawide Widescreen Para filmes e consoles
Dell TFT P2721Q 27 polegadas, preto
Dell TFT 27 polegadas Edição de imagens e vídeos
Dell S2721QS 27 polegadas 4K UHD (3840 x 2160) IPS monitor de bisel ultrafino, AMD FreeSync (HDMI, DisplayPort), certificação VESA, prata
Dell IPS Bisel Ultrafino Para criadores de conteúdo

Além disso, temos alguns monitores que trazem a tecnologia FreeSync que otimiza o aparelho para os games. De tal modo que representa mais de 99% de melhoria em travamento de tela. 

Para uma boa nitidez é essencial avaliar também a tecnologia do monitor (IPS, VA ou TN). Assim, estaremos explicando melhor tudo isso no decorrer do artigo que traz um ranking completo.

1º – LG 27 polegadas LED IPS

Melhor Escolha

Confira o preço →

O modelo LG 27 polegadas LED IPS é o melhor monitor 4k do mercado brasileiro. Afinal, entenda que ele tem tecnologias que deixam as imagens em altíssima qualidade no visor.

Além disso, saiba que o produto apresenta um tempo de resposta muito bom em apenas 5 ms. O que faz dele uma ótima opção de escolha e sua cobertura de cores SRGB chega na faixa de incríveis 98%.

Por certo, compreenda também que ele possui a tecnologia FreeSync que serve para evitar cortes ou mesmo repetições nas imagens geradas. O que ajuda bastante na experiência e leva para outro nível a jogabilidade.

Ele é o melhor monitor 4k também em outros pontos que incluem o Game Mode. Dessa maneira, a função trata-se de configurações do tipo especiais. Que são voltadas para os monitores gamers, permitindo 2 janelas simultâneas.

Enquanto que os ajustes podem trazer até 14 modos diferentes nas imagens. De fato, não temos perda de qualidade e a taxa de atualização de 60 Hz torna a experiência ainda mais agradável ao usuário.

Vale destacar que o modelo ainda é funcional para assistir filmes ou mesmo para trabalhar. Contudo, o mesmo não traz alto-falantes, mas serve para quem deseja uma tela maior.

Sendo assim, ele é o melhor monitor 4k até mesmo no tamanho que são 27 polegadas. E o painel do aparelho conta com a tecnologia IPS com AMD Free Sync. Inegavelmente o 4K da LG é cheio de vantagens para os usuários e suas bordas finas deixam o design ainda mais interessante.

Características da LG 27 polegadas LED IPS

  • Marca: LG;
  • Fabricante: LG;
  • Tamanho: 27 polegadas;
  • Painel: IPS com AMD FreeSync;
  • Tempo (resposta): 5 ms;
  • Taxa de atualização: 60 Hertz;
  • Conexões: HDMI (2), DisplayPort e uma saída para fones de ouvido;
  • Alto-falantes: Não possui;
  • Dimensões: 20.9 x 62.2 x 46 centímetros;
  • Peso: 5.1 gramas.

2º – Samsung UHD 31,5 polegadas Flat

Custo Benefício

Confira o preço →

Um dos monitores com custo-benefício mais viável é o modelo Samsung UHD 31,5 polegadas Flat. Pois, o produto mantém seu preço acessível mesmo tendo tecnologias modernas e sendo voltado para trabalhar com alta qualidade.

Decerto, saiba que o painel é no estilo VA e tem como função permitir a visualização de filmes mesmo em locais mais escuros. As cores vibrantes visa melhorar a sua experiência de jogos e o tempo de resposta fica em torno de 4 ms.

Com isso, ele está incluso no ranking como o melhor monitor 4k em matéria de preço acessível. Tendo ainda 1 B de cores (bilhão), o que demonstra o grande potencial dele e esse 4K apresenta o que há de melhor no mercado.

Suas imagens são realistas e o tamanho é de 32 polegadas com taxa de atualização em 60 Hz. Certamente, você terá uma boa experiência visual com múltiplas janelas abertas em conjunto.

Já as bordas finas garantem uma sensação de que temos uma tela infinita. Além de ter ângulos de visão corretos para facilitar a utilização do produto. Não há saída de áudio por alto-falantes, sendo apenas do modo convencional mesmo.  

Características da Samsung UHD 31,5 polegadas Flat

  • Marca: Samsung;
  • Fabricante: Samsung;
  • Tamanho: 32 polegadas;
  • Painel: VA;
  • Tempo (resposta): 4 ms;
  • Taxa de atualização: 60 Hertz;
  • Conexões: HDMI (2), DisplayPort;
  • Alto-falantes: Não possui;
  • Dimensões: 48 x 79 x 15 centímetros;
  • Peso: 8 kg.

3º – Asus ROG Strix 31,5 polegadas

Para quem busca monitores gamers temos o Asus ROG Strix 31,5 polegadas. Dessa maneira, ele está incluso na lista como sendo o melhor monitor 4k para jogos.

Ao passo que possui uma taxa de atualização de pelo menos 144 Hertz. Além de garantir um tempo de resposta em baixíssimo 1 ms. Os amplos ângulos de visão ajudam ainda mais na hora de se divertir com os games.

Enquanto que a alta qualidade visual é possível também mediante a reprodução de cores contida no aparelho. E também pelas configurações que contém ajustes rápidos e práticos.

A fim de deixar os cenários ainda melhores temos os modos HDR que fazem a combinação perfeita. Deixando a experiência nos games otimizada e a tecnologia aplicada auxilia até para evitar a fadiga ocular.

Sem dúvida, esse é o melhor monitor 4k no quesito e conta com emissão de luz azul muito mais baixa que dos concorrentes. O que é fundamental, pois as luzes azuis podem prejudicar a vista dos usuários.

O tamanho é de 32 polegadas e isso acaba sendo um fator decisivo na hora da compra. Esse monitor bacana precisa também de ajustes para ficar ainda melhor, e isso cabe ao usuário.

Entretanto, a saída de áudio não é através de nenhum alto-falante. Mesmo assim, a tela curva é fundamental na experiência. As portas possuem o padrão HDMI, DisplayPort, USB 3.0 e também a saída de áudio convencional. E não podemos esquecer que o painel é um modelo IPS.

Características da Asus ROG Strix 31,5 polegadas

  • Marca: Asus;
  • Fabricante: Asus;
  • Tamanho: 32 polegadas;
  • Painel: IPS;
  • Tempo (resposta): 1 ms;
  • Taxa de atualização: 144 Hertz;
  • Conexões: HDMI, DisplayPort, USB 3.0 (2) e a saída de áudio;
  • Alto-falantes: Não possui;
  • Dimensões: 71.37 x 29.97 x 58.93 centímetros;
  • Peso: 9.6 kg.

4º – Acer Monitor Games XV280K

Seguindo o ranking, temos o Acer Monitor Games XV280K. Onde ele é o melhor monitor 4k em termos de saída de áudio. Devido ao fato de que ele traz alto-falantes e isso ajuda muito na experiência sonora.

Desse modo, compreenda que esse é um dos modelos de monitor gamer que tem 28 polegadas de tamanho. Além disso, o mesmo traz uma ótima qualidade nas imagens e possui ângulos de visão excelentes.

Já que é possível fazer o ajuste de inclinação e de altura, facilitando bastante mediante a tecnologia aplicada nele. Vale ressaltar que o AMD Radeon FreeSync está presente para trazer ótimos resultados nos games.

E a taxa de atualização de 60 hz permite uma sincronização de acordo com as necessidades do usuário. De tal maneira que esse é o melhor monitor 4k em várias caraterísticas, incluindo o som.

Suas portas são variadas e mantém o padrão mais visto no mercado nacional. Ou seja, temos o HDMI, o DisplayPort, o SPK e também a saída de áudio. No tempo de resposta não temos atrasos e são apenas 4 ms.

Seu painel é um modelo IPS que utiliza o MD FreeSync em sua composição. Com isso, essas tecnologias possibilitam uma experiência em jogos e sonora que é incrível.

O preço mais elevado é devido a qualidade de imagem e pelo fato de ele ter como diferencial a inclusão dos alto-falantes. Que não costumam ser vistos em outros produtos da categoria. Dependendo da necessidade esse é um dos monitores mais potentes para quem é gamer.

Características da Acer Monitor Games XV280K

  • Marca: Acer;
  • Fabricante: Acer;
  • Tamanho: 28 polegadas;
  • Painel: IPS (AMD FreeSync);
  • Tempo (resposta): 4 ms;
  • Taxa de atualização: 60 Hertz;
  • Conexões: HDMI (2), DisplayPort, SPK e uma saída de áudio;
  • Alto-falantes: Possui;
  • Dimensões: 63 x 14.61 x 50 centímetros;
  • Peso: 80 gramas.

5º – LG Ultrawide Widescreen

O LG Ultrawide Widescreen é o que detém qualidade de imagem mais potente para assistir filmes. Uma vez que o tamanho da tela é de 32 polegadas em formato 4K.

Assim, o painel VA consegue mostrar no visor uma gama de cores que é essencial em um monitor gamer. Nesse caso, temos excelentes ângulos de visão e isso faz dele o melhor monitor 4k.

Suas tecnologias inclusas contam com o FreeSync para otimizar os processos durante a jogabilidade. Onde a fluidez será muito melhor e os ajustes de inclinação facilitam ainda mais na tarefa.

Suas portas possuem diversas entradas contando com USB 3.0, saída para fone de ouvido e USB-C, além de outros tipos. Com taxa de atualização de 60 hz, o usuário terá um produto com padrão de qualidade elevado.

Vale mencionar que os alto-falantes também foram inclusos no pacote do produto. Sendo 2 modelos com 5 W cada um e isso aumenta a experiência sonora.

Decerto, ele é tido como o melhor monitor 4k e traz mais qualidade de imagem para os profissionais de edição. Já as bordas finas passam uma sensação de que essa ótima opção possui tela infinita.

Características da LG Ultrawide Widescreen

  • Marca: LG;
  • Fabricante: LG; 
  • Tamanho: 32 polegadas;
  • Painel: VA (AMD FreeSync);
  • Tempo (resposta): 4 ms;
  • Taxa de atualização: 60 Hertz;
  • Conexões: HDMI (2), DisplayPort, USB 3.0, USB-C e uma saída de fones;
  • Alto-falantes: Possui;
  • Dimensões: 23.1 x 72.8 x 60.1 centímetros;
  • Peso: 7.3 gramas.

6º – Dell TFT 27 polegadas

Por sua vez, o monitor Dell TFT 27 polegadas é excelente para os profissionais de edição. Pois, o tamanho dele com tecnologia IPS facilita bastante nos procedimentos.

As cores são vibrantes e possuem alto brilho, sendo que o visor conta com pelo menos 8 milhões (pixels). Dessa forma, saiba que as bordas são mais finas, gerando mais de 21% de otimização em sua produtividade.

Com isso, o produto aparece como sendo o melhor monitor 4k para as seguintes tarefas:

  • Edição de fotos;
  • Opção de edição de vídeo;
  • Edição de imagens;
  • Entre outras.

Assim, o usuário terá um acessório com fidelidade de cores em seu painel IPS de qualidade. Enquanto que para quem deseja uma tela maior essa é uma ótima opção de escolha.

Visto que até mesmo a emissão de luzes azuis são mais baixas para proteger e evitar a fadiga ocular. Nas portas temos o HDMI, a DisplayPort, o USB 2.0 e o USB 3.2 e o modelo “C”.

De fato, a taxa de atualização de 60 hz deixa tudo ainda mais veloz e eficiente. Ao passo que esse é o melhor monitor 4k para fazer uma compra correta. Vale lembrar que é possível customizar a tela mediante as configurações que estão disponíveis nele. E temos ajuste de inclinação e de altura para facilitar ainda mais para o usuário.

Características da Dell TFT 27 polegadas

  • Marca: Dell;
  • Fabricante: Dell;
  • Tamanho: 27 polegadas;
  • Painel: IPS (tecnologia);
  • Tempo (resposta): 5 ms;
  • Taxa de atualização: 60 Hertz;
  • Conexões: HDMI, DisplayPort, USB 2.0, USB 3.2 e USB-C;
  • Alto-falantes: Não possui;
  • Dimensões: 18.5 x 61.2 x 53.5 centímetros;
  • Peso: 9.7 kg.

7º – Dell IPS Bisel Ultrafino

Para uma compra adequada, os produtos de conteúdo e fotógrafos podem optar pelo modelo Dell IPS Bisel Ultrafino. Afinal, ele apresenta tecnologia de ponta em sua construção.

E são 27 polegadas em sua tela infinita com bordas finas, sendo que somente o queixo é mais saliente. Assim, o mesmo é o melhor monitor 4k em questão de imersão.

Visto que ele representa mais de 99% na reprodução de cores. Uma vez que elas são cores SRGB e isso permite uma precisão muito maior no que é gerado no visor.

Além disso, saiba que a tecnologia Delta-E está inclusa e por isso o monitor em questão é tido como perfeito. De tal forma que traz excelentes ângulos de visão e conta com ergonomia com todo tipo de ajuste.

Para quem pretende trabalhar com edição de imagens ou edição de vídeos essa é a uma ótima opção. Pois, temos ajustes eficazes e sendo possível customizar a tela conforme a necessidade.

Por certo, tudo isso faz dele o melhor monitor 4k até mesmo em taxa de atualização que é de 75 Hertz. Além de chegar com alto-falantes que deixam a experiência sonora ainda melhor.

Esse monitor tem portas HDMI, DisplayPort e uma saída de áudio, ou seja, o padrão mais comum no setor. A tecnologia da tela é a IPS com uso do AMD FreeSync para otimizar os games. E o tempo de resposta e de 4 ms, A tela curva também serve para ajudar na visualização em diversos ângulos.

Características da Dell IPS Bisel Ultrafino

  • Marca: Dell;
  • Fabricante: Dell;
  • Tamanho: 27 polegadas;
  • Painel: IPS (AMD FreeSync);
  • Tempo (resposta): 4 ms;
  • Taxa de atualização: 75 Hertz;
  • Conexões: HDMI (2), DisplayPort e uma saída de áudio;
  • Alto-falantes: Possui;
  • Dimensões: 61.16 x 17.48 x 51 centímetros;
  • Peso: 4.7 kg.

Invista em um notebook moderno

Caso você prefira um notebook é possível utilizá-lo em conjunto com um monitor 4K. Dessa maneira, veja quais são os melhores modelos de notebooks em custo-benefício para 2022.

Como escolher o melhor monitor 4k?

São vários os fatores que indicam o melhor monitor 4k que pode ter características diversas. Nesse sentido, a tecnologia de painel que garante bons resultados pode variar de preço.

E temos muitas tecnologias que otimizam o desempenho do produto. Incluindo a taxa de atualização, os ângulos de visão, o ajuste de altura, o FreeSync, o padrão, as portas e o tempo de resposta.

Assim, cada detalhe faz a diferença e dependendo da necessidade do usuário é preciso avaliar muito bem o conjunto. Vamos observar cada quesito para facilitar na hora de acertar na compra.

Tamanho

A opção ideal deve ter o tamanho adequado para a atividade que o usuário pretende com o componente. Desse modo, compreenda que o melhor monitor 4k pode ter até 32 polegadas.

E para os monitores gamers isso é fundamenta para auxiliar durante a jogabilidade. Para filmes e jogos quanto maior for a extensão, melhor serão os resultados.

Para os computadores convencionais, monitores com 28 polegadas podem não ser tão viáveis. Já que o ajuste de inclinação será preciso dependendo do local da instalação dele. Explicando melhor, avalie isso muito bem para que sua compra saia conforme o esperado.

Painel

Existem 3 tipos de painéis que são o IPS, o TN e a VA. Dessa maneira, cada uma das tecnologias traz um diferencial e ajustes ergonômicos. Ao passo que alguns funcionam exibindo muito mais cores.

No IPS temos monitores 4K que visam ter imagens de alta qualidade e auxiliam trazendo ótimos ângulos de visão. De tal modo que é importante conferir também o Hz de taxa.

Nisso, ele se destaca nas funções de edições de imagens e vídeos. Já o VA apresenta excelentes ângulos e tem cores com muito mais contraste. Assim sendo, ele se destaca na função de assistir filmes no escuro.

Contudo, o melhor monitor 4k pode ainda ser uma ótima opção em TN. Onde a velocidade é elevada e tendo taxa de atualização muito mais alta. Com isso, ele é um dos monitores gamers e temos um preço bastante elevado.

Tempo de resposta

Os monitores são componentes que sempre apresentam esse tipo de quesito. Que é o tempo de resposta para que cada pixel possa aparecer na tela com as cores corretas.

Nisso, a opção ideal é aquela que tenha de 1 até 5 ms. E dependendo da necessidade quanto mais rápido melhor será a experiência. O 4K apresenta uma tecnologia moderna e por isso avalie bem esse ponto.

Taxa de atualização

Já a taxa de atualização do produto também traz mais qualidade de imagem para o usuário. De tal forma que o melhor monitor 4k bacana precisa também ser campeão neste ponto.

De fato, saiba que a grande maioria traz apenas 60 Hertz, mas temos alguns modelos com 240 Hz para comprar. Agora para uma excelente custo-benefício é importante pesquisar muito bem.

Portas (conexões)

As portas ou conexões são úteis em diversas tarefas distintas que incluem o formato HDMI. E isso pode inclusive impactar na faixa de preço cobrada do usuário.

Assim, um monitor bacana também deve ser eficiente nesse quesito e o 4K apresenta várias opções. E dependendo da necessidade podemos ter as entradas USB, USB-C, DisplayPort e muitas outras.

O melhor monitor 4k precisa apresentar várias opções disponíveis para otimizar os resultados. Visto que as portas permitem a inserção de outra tecnologia que seja necessária naquele momento. 

Alto-falantes

Outra tecnologia interessante e que apenas alguns modelos trazem são os alto-falantes. Decerto, entenda que eles podem ficar embutidos no monitor, facilitando a experiência sonora.

Explicando melhor, saiba que isso ajuda a economizar, pois não será preciso comprar caixinhas de som separadas. Essa opção bacana precisa também de uma pesquisa de preço, já que isso pode encarecer o produto escolhido.

E o melhor monitor 4k pode ter tela curva, plana ou mesmo tela infinita. E nem sempre as opções baratas conseguem suprir o que o usuário precisa. Seja para os profissionais ou usuários simples, o modelo precisa ter boa tecnologia e apresentar cores realistas na tela.

Tecnologias

Não podemos deixar de mencionar a tecnologia que varia bastante em cada modelo. Desse modo, saiba que uma delas é a FreeSync que serve para evitar interferências na tela durante os games mais pesados.

Além dela temos o painel IPS que aparece em diversos monitores do tipo e tem ótima gama de cores. A tecnologia USB Type também é bastante popular e tem até mesmo o formato “C” que é bem mais rápido.

O preço reduzido geralmente fica naqueles produtos que não tenham uma tecnologia tão ampla. Por isso, é fundamental analisar isso na hora da compra. Pois, até mesmo o ajuste de inclinação utiliza algo que permite com que a tarefa seja realizada no melhor monitor 4k.

Perguntas Frequentes

O que é um monitor 4k?

Esse produto apresenta imagens na tela que possuem resolução em 4.000 pixels. Ou seja, temos 3.840 x 2160 de tamanho, sendo uma ótima opção frente ao monitor convencional.

Quantas polegadas tem um monitor 4K?

O monitor 4K apresenta um tamanho específico que pode variar de acordo com a marca. Assim, pode ficar entre 24 ou mesmo 32 polegadas. Vale dizer que é possível customizar a tela para garantir uma excelente experiência.

O que é melhor 144hz ou 4K?

O formato 4K traz mais qualidade de imagem para quem pretende jogar. Onde o principal objetivo é ter a opção ideal para a parte gráfica. Já o modelo com 144 Hz permite uma experiência controlada mediante ao uso dos fps nos games.

Qual o monitor 4K mais barato do mercado?

Embora não seja o melhor monitor 4k o modelo 276E8VJSB da Philips é o que tem menor preço. Sendo uma das opções baratas que podem ser encontradas na categoria.

Quais marcas mais se destacam no setor?

As marcas mais eficientes do ramo são a LG, Samsung, Asus, Acer e a Dell. Cada modelo das empresas possui suas especificidades e servem para profissionais ou para usuários comuns.

Qual o melhor monitor 4k?

O melhor monitor 4k do mercado é o LG 27 polegadas LED IPS. Pois, ele consiste num aparelho tanto para jogar quanto para trabalhar. Sendo que é um monitor gamer com 98% de cores em SRGB.

Já o produto com custo-benefício mais interessante é o Samsung UHD 31,5 polegadas Flat. Uma vez que o mesmo possibilita assistir aos filmes e séries mesmo em ambientes com pouca luz.

O terceiro da lista é o Asus ROG Strix 31,5 polegadas que é excelente para games. De tal forma que o usuário terá um componente com 144 hertz de taxa de atualização.

Além de poder incluir uma placa de vídeo em sua máquina para otimizar ainda mais a experiência visual. Na quarta posição do ranking, o melhor monitor 4k é o Acer Monitor Gamer XV280K que possui alto-falantes.

Sendo um IPS com 60 Hertz de taxa e com opção FreeSync em seu tamanho de 28 polegadas. O LG Ultrawide Widescreen 32 polegadas aparece na quinta colocação.

E serve para filmes, videogames e até para a edição de vídeos e imagens. Por certo, saiba que ele é um monitor gamer devido a sua qualidade. O sexto do ranking é o Dell TFT 27 polegadas que é ótimo para profissionais de edição.

Ao passo que até mesmo os fotógrafos podem utilizar o produto para realizar suas tarefas. São várias as entradas e portas no melhor monitor 4k da Dell. O que gera pelo menos 21% de aumento na produtividade.

Por fim, temos outro modelo da Dell que é o 27 polegadas IPS Bisel Ultrafino. Nesse sentido, compreenda que o acessório é ideal para os criadores de conteúdo. Visto que tem cores SRGB (99%) e conta com alto-falantes. 

Escolha boas caixas de som

Caso o modelo de monitor 4K escolhido não tenha alto-falante embutido é importante comprar boas caixas de som. Além de um fone de ouvido que possa ajudar na experiência. Confira as melhores caixas de som que estão disponíveis no mercado.

Conclusão

Em conclusão, o melhor monitor 4k precisa ser bom em vários quesitos. Dessa maneira, isso inclui, o tamanho, seu painel, as tecnologias inclusas e o tempo de resposta.

Além disso, compreenda que a taxa de atualização, as conexões (portas) e a opção de alto-falantes são de grande utilidade. Com isso, você precisa estar atento a essas informações na hora da compra.

Portanto, reveja o que foi incluso no ranking e defina qual o modelo ideal para as suas necessidades. Pois, assim será possível fazer uma boa aquisição e desfrutar de um produto moderno e tecnológico.

Sobre o Autor

Autor & Editor - Especialista em Tecnologia | vagner.neubert@melhordotech.com.br

Vagner Neubert é escritor e especialista de análise de produtos de tecnologia.

Sua experiência como escritor/redator e gosto pela tecnologia, fez de Vagner Neubert um especialista em tecnologia, já tendo produzido e avaliado centenas de artigos/produtos para diversos sites.

Seus artigos já foram lidos por mais de 10 milhões pessoas, sempre com um feedback positivo por parte dos leitores.

Deixe um comentário