Melhores Notebooks para Trader e Custo Benefício de 2022

Os melhores notebooks para trader do mercado trazem um conjunto completo. De tal forma que seu hardware e software possuem alta qualidade. Desse modo, compreenda que para investir será necessário altíssimo desempenho.

Assim, saiba que muitas marcas trazem um design moderno e com avançada tecnologia. Então continue a leitura e descubra quais são esses notebooks que incluímos no ranking.

Conte com um mouse de qualidade

Ao escolher um notebook para trader você deve se atentar aos outros dispositivos. Com isso, conheça quais são os melhores mouses do mercado para comprar em 2022.

Melhores Notebooks para Trader de 2022

Os melhores notebooks para trader precisam entregar resultados e ajudar na tarefa de investir. Dessa forma, entenda que é necessário que ele tenha bons componentes para uma excelente performance.

Ao passo que um dos itens fundamentais é justamente a bateria que precisa ter boa autonomia. Aqui nesta tabela a seguir temos os notebooks para trader mais bem visto no mercado atual:

Imagem Notebooks para Trader Detalhes
Notebook Lenovo Ultrafino IdeaPad 3i, Intel Core i5-10210U, 8GB RAM, 256GB SSD, Windows 10, 15.6', Prata
Lenovo Ideapad Ultrafino 3i Melhor Notebook para Trader
Notebook ACER A515-55-511Q Intel CORE I5, 8GB Memória RAM 256GB SSD Windows 10
Acer Intel Core i5 8 GB Melhor Notebook para Trader Custo Benefício
Samsung Book Core i5-1135G7, 8G, 512GB SSD, Iris Xe, 15.6'FHD, W11 Cinza
Samsung i5 Book 8GB Maior conforto
Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 i7-1065G7, 8GB 256GB SSD Placa de Vídeo Intel® Iris Plus Windows 10 15.6' Full HD, Prata
Lenovo i7 Ideapad Ultrafino Modelo híbrido
Notebook Acer Nitro 5 AN515-55-51D3 Intel Core i5-10300H 8GB NVIDIA GeForce GTX1650 512GB SSD
Acer Nitro 5 i5 8 GB Máximo desempenho
Notebook Dell Inspiron i15-3501-A70S 15.6' HD 11ª Geração Intel Core i7 8GB 256GB SSD NVIDIA GeForce Windows 10, Silver
Dell Inspiron 11ª geração RAM expansível
Notebook Lenovo 2 em 1 IdeaPad Flex 5i, Intel Core i5-1035G, 8GB RAM, 256GB SSD, Windows 10, 14' Full HD WVA, Grafite
Lenovo (2 em 1) Ideapad 5i Flex Leitor de impressão digital

Outros pontos a serem analisados envolvem os componentes principais. De tal modo que temos a memória, o processador, a fonte, a conexão, a tela e a placa de vídeo.

E para as operações a curto prazo é preciso que o desempenho gráfico seja adequado. Para contar com os melhores notebooks para trader é essencial analisar essas características importantes. 

1º – Lenovo Ideapad Ultrafino 3i

Melhor Escolha

Confira o preço →

O modelo de computador portátil (notebook) Lenovo Ideapad Ultrafino 3i é um dos destaques atuais. Pois, ele tem alta performance e mantém a boa eficiência energética.

Dessa maneira, o aparelho demonstra ser bastante completo. Tendo qualidade e potência para as mais diversas tarefas. Além de oferecer benefícios e vantagens para os seus usuários.

De fato, saiba que o produto consegue manter o fluxo de dados na medida certa. E a qualidade da imagem em sua tela com 15,6 polegadas é devida a sua placa de vídeo integrada.

Que faz dele um dos melhores notebooks para trader trazendo também uma webcam 720 em HD. Como resultado disso, você terá um ótimo desempenho nas reuniões feitas online.

Enquanto que o teclado é do tipo numérico que permite a realização de contas específicas. Sendo fundamental para os usuários que precisam investir com mais agilidade.

O conjunto de conexões conta com Wi-Fi, HDMI, USB, Bluetooth e entrada para fone de ouvido. Decerto, a tecnologia para traders deve ser avançada e esse é o caso do equipamento em questão.

E tudo começa com um design moderno e bonito, que chega na cor prateada. Nisso, temos um dos melhores notebooks para trader com memória RAM de 8 Gigabytes.

Vale dizer que ele tem como diferencial a sua eficiência energética, tendo uma etiqueta em destaque a respeito disso. Então, mesmo sendo um computador portátil, ele é uma das opções de notebooks que economiza energia.

Em suas especificações técnicas temos também o processador Intel Core e o armazenamento com 256 GB. O sistema principal (operacional) é o Windows 10 e temos 30 Watts (hora) de bateria interna.

Características do Lenovo Ideapad Ultrafino 3i

  • Marca: Lenovo;
  • Fabricante: Lenovo;
  • Tela: 15.6 polegadas;
  • Vídeo: Intel UHD Graphics Integrada;
  • Processador: Intel Core i5;
  • Memória RAM: 8 Gigabytes;
  • Sistema Operacional: Windows 10;
  • Memória: 256 Gigabytes;
  • Bateria: 30 Watts (hora);
  • Conexão: USB, HDMI, Wi-Fi, Bluetooth, entrada para fones;
  • Dimensões: 25 x 36 x 2 centímetros;
  • Peso: 2 kg.

2º – Acer Intel Core i5 8 GB

Custo Benefício

Confira o preço →

Em custo-benefício foi incluído no ranking o Acer Intel Core i5 8 GB que apresenta ótima qualidade. Desse modo, é um dos melhores notebooks para trader frente aos seus principais concorrentes.

Sendo uma opção de notebook com indicação para usuários que buscam portabilidade. Podendo ser levado para vários locais sem dificuldades. Já que tem apenas 1,8 kg de peso e é mais compacto.

Com isso, dos atuais modelos ele é a escolha para trabalhar com arquivos de dados de modo eficiente. A tela possui 15,6 polegadas e apresenta um design bem fino, garantindo uma experiência positiva na qualidade de imagem.

Por sua vez, a bateria do equipamento tem 48 Watts (hora) e mantém uma autonomia que chega a 8 horas. Aliás, tudo isso faz dele um dos melhores notebooks para trader.

A resolução em formato Full HD é capaz de reproduzir imagens bem nítidas. Visto que a avançada tecnologia permite fazer tanto as tarefas rotineiras quanto outras mais complexas.

Seus componentes modernos na parte interior contam com memória RAM de 8 GB e 256 GB de armazenamento. O mesmo também é equipado com processador Intel Core i5 de 10ª geração.

Vale mencionar que o som tem excelente qualidade e possibilita grande clareza. Com Windows 10 de sistema operacional, ele é um dos melhores notebooks para trader da categoria.

No teclado o desempenho satisfatório é devido a configuração ABNT 2. Contando com um atalho que possui função multimídia, ajudando na hora de operar as ferramentas de fluxo.

O dispositivo é compacto e é um computador padrão com placa de vídeo Intel UHD Graphics. Por certo, saiba que o equipamento potente irá fazer com que a experiência fluída auxilie na hora de investir.

Características do Acer Intel Core i5 8 GB

  • Marca: Acer;
  • Fabricante: Acer;
  • Tela: 15.6 polegadas;
  • Vídeo: Intel UHD Graphics;
  • Processador: Intel Core i5;
  • Memória RAM: 8 GB;
  • Sistema Operacional: Windows 10;
  • Memória: 256 GB;
  • Bateria: 48 Watts (hora);
  • Conexão: USB, Wi-Fi, HDMI, Ethernet, Bluetooth e entrada para fones;
  • Dimensões: 25 x 36.3 x 1.79 centímetros;
  • Peso: 1,8 kg.

3º – Samsung i5 Book 8 GB

Outra escolha interessante é o Samsung i5 Book 8 GB que apresenta um grande conforto. Dessa maneira, saiba que ele possui uma tela que é antirreflexo com 15.6 polegadas.

Sendo um dos melhores notebooks para trader no quesito de vídeo de alta qualidade. Onde os dados são mostrados no visor sem dificuldades e valorizam a amplitude dele.

Das opções de notebook, este é o que tem o touchpad em maior tamanho. Facilitando bastante na hora de realizar os cliques na tela. A alta resolução funciona no formato de Full HD.

E sendo um aparelho para trader, dos atuais modelos o produto mantém uma ótima configuração. No caso, as tarefas rotineiras de visualizar gráficos e planilhas poderão ser feitas facilmente.

Visto que o acesso aos arquivos poderá ser feito usando as ferramentas para operações. O sistema operacional escolhido foi o Windows 11 que é o mais moderno.

Como resultado, temos um dos melhores notebooks para trader e com desempenho satisfatório. Em seu hardware temos um processador Intel Core i5 que é bastante veloz no processamento.

Com isso, ele aparece como um dispositivo adequado para quem trabalha com investimentos e trader. Vale ressaltar que são 512 GB de capacidade interna e 8 Gigabytes em RAM.

Além é claro da bateria com 43 Watts hora que permite uma autonomia bem ampla. Os principais componentes do equipamento são capazes de manter este computador trabalhando conforme o esperado. E cada função tem sua importância. Já a fonte básica serve apenas para efetuar a recarga.

Características do Samsung i5 Book 8 GB

  • Marca: Samsung;
  • Fabricante: Samsung;
  • Tela: 15.6 polegadas;
  • Vídeo: Intel UHD Graphics;
  • Processador: Intel Core i5;
  • Memória RAM: 8 GB;
  • Sistema Operacional: Windows 11;
  • Memória: 512 Gigabytes;
  • Bateria: 43 Watts (hora);
  • Conexão: Wi-Fi, Bluetooth, USB, Ethernet, Entrada para fone e HDMI;
  • Dimensões: 49.6 x 29 x 7 centímetros;
  • Peso: 2.48 kg.

4º – Lenovo i7 Ideapad Ultrafino

Para quem busca um equipamento potente temos o Lenovo i7 Ideapad Ultrafino. Uma vez que ele é um dos melhores notebooks para trader e serve até mesmo para edição de imagens.

Afinal, compreenda que este aparelho para trader tem um processador Intel Core i7. Sendo potente e rápido ao trabalhar juntamente com a memória RAM com 8 Gigabytes.

Um dos diferenciais dele é o fato de que há inclinação em sua tela de vídeo. Chegando aos 180 graus e isso evita dores nas costas. A escrita de dados é mais prática com o seu teclado numérico.

Ajudando na hora de verificar gráficos, números e fazer contas. Além de permitir o uso de planilhas e de tabelas. Na tela são 15.6 polegadas seguindo o padrão dos melhores notebooks para trader.

Com isso, saiba que ele é capaz de reproduzir imagens bem nítidas. De tal maneira que o antirreflexo é importante em ambientes com ampla iluminação. Nos principais componentes temos também a memória interna com 256 Gigabytes.

Em sua bateria tem uma duração baixa de 3 até 5 horas. E a fonte de energia é padronizada sendo igual ao de muitos outros notebooks. Já a placa de vídeo é integrada da Intel Iris Plus Graphics.

Não podemos esquecer que o sistema de armazenamento é do tipo híbrido. Ou seja, permite o uso de um HD ou mesmo de um SSD. A entrada para fone está disponível, bem como o USB, Wi-Fi e o HDMI. Sem dúvida, este modelo é um dos melhores notebooks para trader.

Características do Lenovo i7 Ideapad Ultrafino

  • Marca: Lenovo;
  • Fabricante: Lenovo;
  • Tela: 15.6 polegadas;
  • Vídeo: Intel Iris Plus Graphics (Integrada);
  • Processador: Intel Core i7;
  • Memória RAM: 8 Gigabytes;
  • Sistema Operacional: Windows 10;
  • Memória: 256 Gigabytes;
  • Bateria: Não foi informado;
  • Conexão: USB, Wi-Fi, HDMI e entrada para fones;
  • Dimensões: 25.15 x 36.22 x 1.99 centímetros;
  • Peso: 1.8 kg.

5º – Acer Nitro 5 i5 8 GB

Outro computador portátil de ótima qualidade é o Acer Nitro 5 i5 8 GB. Desse modo, entenda que ele é a escolha ideal, por ser um dispositivo adequado para a tarefa de trader.

Devido ao fato de contar com boa potência e manter o desempenho desejado. Além de ser um dos modelos de notebooks gamers que não sofre com travamentos.

No caso, o produto consegue rodar aqueles softwares mais complexos e games pesados. Enquanto que tem atalho para função no teclado da mesma maneira que seus concorrentes.

Decerto, o aparelho é um dos melhores notebooks para trader para quem atua com investimentos. Visto que seu processador é um Intel Core i5 de alto nível.

Em termos de design, saiba que ele é bonito e chamativo. Ao passo que conta com as cores preta e vermelha. Na parte dos componentes principais temos o SSD com 512 Gigabytes que serve como armazenamento interno.

O vídeo tem 15.6 polegadas de tela e possui a tecnologia do tipo IPS. Sendo que a configuração do computador é muito bem construída. Já que temos 8 GB de RAM e Windows 10 Home como sistema operacional.

As cores e imagens ficam muito vivas e brilhantes em seu visor. De tal forma que isso faz dele um dos melhores notebooks para trader. A alta resolução deixa a experiência ainda mais interessante.

Com uma placa de qualidade e boa quantidade de memória os resultados são satisfatórios. Tanto que a própria bateria conta com 57 Watts hora e dura pelo menos 11 horas.

Características do Acer Nitro 5 i5 8 GB

  • Marca: Acer;
  • Fabricante: Acer;
  • Tela: 15.6 polegadas;
  • Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1650;
  • Processador: Intel Core i5;
  • Memória RAM: 8 Gigabytes;
  • Sistema Operacional: Windows 10 Home;
  • Memória: 512 GB;
  • Bateria: 57 Watts hora com 11 horas de autonomia;
  • Conexão: USB, Wi-Fi, HDMI, Bluetooth, Entrada para fone;
  • Dimensões: 52.8 x 31.4 x 7 centímetros;
  • Peso: 3.2 kg.

6º – Dell Inspiron 11ª geração

Para as tarefas mais complexas temos o Dell Inspiron 11ª geração. Que foi projetado para ter memória RAM expansível. Tendo inicialmente 8 Gigabytes e podendo ser ampliada para gerar mais velocidade.

No caso, esse é um computador portátil com desempenho em seus componentes modernos que ficam acima da média. Uma vez que a própria RAM pode chegar aos 16 GB.

Sua tela com 15.6 polegadas funciona em formato de HD e traz imagens com alta resolução. Demonstrando ser o melhor notebook para trader e tendo placa de vídeo dedicada.

Inegavelmente, ele merece estar na lista dos melhores notebooks para trader. Pois, é um aparelho para trader que serve até mesmo para editores de vídeo.

Em seu teclado temos a função de retroiluminação que é ideal pra os gamers. Dessa forma, saiba que um benefício é o McAfee que chega junto ao pacote. Tendo 12 meses gratuitos e o sistema operacional é o Windows 10 Home. Já a bateria tem 42 Watts hora. 

Características do Dell Inspiron 11ª geração

  • Marca: Dell;
  • Fabricante: Dell;
  • Tela: 15.6 polegadas;
  • Vídeo: Intel Iris;
  • Processador: Intel Core i7;
  • Memória RAM: 8 Gigabytes;
  • Sistema Operacional: Windows 10 Home;
  • Memória: 256 GB;
  • Bateria: 42 Watts (hora);
  • Conexão: USB, Wi-Fi, HDMI, Bluetooth, entrada para fones;
  • Dimensões: 47.4 x 38 x 9.4 centímetros;
  • Peso: 2.64 kg.

7º – Lenovo (2 em 1) Ideapad 5i Flex

Dos atuais modelos de computador portátil temos também o Lenovo (2 em 1) Ideapad 5i Flex. Dessa maneira, compreenda que ele é a melhor escolha para leitura de impressão digital.

Pois, o componente já chega integrado ao computador e possui funções de tablet e notebook. Por certo, entenda que a tela 14 polegadas é no estilo touchscreen com giro em até 360 graus.

O que reforça o motivo dele ser o melhores notebooks para trader atualmente. Além disso, o teclado tem retroiluminação, o que ajuda em locais com pouca luz.

O armazenamento é feito através de um SSD com 256 GB para guardar arquivos e dados. Seu processador é um modelo Intel Core i5 Family e são 8 GB de RAM.

No leitor de digitais temos uma proteção para a tela e documentos. Sendo preciso inserir a biometria para ter acesso ao equipamento. Vale ressaltar que para o fluxo de dados, esse é realmente um computador capaz de trazer ótimos resultados.

Características do Lenovo (2 em 1) Ideapad 5i Flex

  • Marca: Lenovo;
  • Fabricante: Lenovo;
  • Tela: 14 polegadas;
  • Vídeo: Integrado;
  • Processador: Intel Core i5 Family;
  • Memória RAM: 8 GB;
  • Sistema Operacional: Windows;
  • Memória: 256 GB;
  • Bateria: 52.5 Watts (hora) com 10 horas de autonomia;
  • Conexão: Wi-Fi, HDMI, USB, Bluetooth e entrada para fones;
  • Dimensões: 25 x 36 x 2 centímetros;
  • Peso: 1.5 kg.

Invista em uma impressora de alto nível

Ter um dos melhores notebooks para trader é essencial para otimizar seus resultados nos investimentos. A fim de ter mais vantagens, confira quais são as melhores impressoras multifuncionais em 2022.

Como escolher o melhor notebook para trader?

Um notebook para trader é um computador portátil que apresenta configurações de alto nível. Afinal, ele irá mostrar gráficos e vários dados no visor do aparelho.

Assim, entenda que é fundamental que a escolha seja pautada em um modelo eficiente. Que precisa de um hardware, software e até de uma fonte de alimentação de qualidade. Vamos conferir quais pontos analisar na sequência.

Processador

Os melhores notebooks para trader devem ter um processador rápido para receber os comandos. Pois, ele é quem roda os softwares e os modelos Intel Core i5 e i7 são ótimos no quesito. Evitando lentidão e garantindo uma excelente experiência ao usuário.

Sistema Operacional

Esse software é quem comanda as configurações e organiza os programas da máquina. Dessa maneira, saiba que é necessário que ele combine bem com o seu perfil. No caso, temos o Windows, Linux e o MacOS como sendo os mais conhecidos da categoria.

Memória RAM

O ideal é que os melhores notebooks para trader tenham pelo menos 8 GB de RAM. Uma vez que ela auxilia na velocidade guardando comandos em seu interior. Por isso, você deve buscar modelos que tenham uma memória elevada.

Armazenamento

Existem tanto o HD convencional quanto o SSD para armazenar os dados. Com isso, entenda que o SSD é muito mais moderno, apresentando 10 vezes mais velocidade. Como resultado disso, haverá mais produtividade e potência no gerenciamento e salvamento dos arquivos.

Tela

Os melhores notebooks para trader também precisam de uma boa tela. Nesse sentido, compreenda que modelos com pelo menos 15.6 polegadas são mais confortáveis para enxergar.

Vale mencionar que a resolução também é essencial, sendo o Full HD um dos mais interessantes. E não se esqueça da entrada para fone que deixa a imersão ainda mais realista, principalmente em games.

Placa de vídeo

Além de reproduzir as imagens na tela, a placa de vídeo pode ser dedicada para maior rapidez. Embora a integrada já sirva para conferir gráficos e planilhas dos seus investimentos.

Bateria

Não há dúvidas que a bateria é de grande utilidade para manter o equipamento funcionando. Visto que apresenta autonomia de horas e cada marca possui suas especificações.

Podemos encontrar modelos com 6 até 7 horas e outros que variam de 10 até 20 horas. Com isso, os melhores notebooks para trader precisam ser muito bons nesse quesito.

Conexões

As conexões podem variar bastante e temos a HDMI, USB, Wi-Fi, Ethernet, entre outras. Então, avalie isso para não errar na hora da compra. Pois, quanto mais entradas mais interessante é o produto.

Tamanho e Peso

O tamanho e o peso são importantes para caber em qualquer local. Além de facilitar o transporte para outros lugares. Assim, considere esses dois fatores, sendo que até 3 kg temos opções bastante viáveis.

Teclado

O teclado com configurações ABNT 2 é o mais eficiente, pelo fato de ser mais completo. Trazendo símbolos e vários caracteres do nosso idioma. Confira também se o componente tem ou não retro iluminação para locais escuros.

Perguntas Frequentes

O que é um notebook para trader?

O produto em questão serve para investimentos, permitindo verificar e manipular gráficos na tela. Com isso, os melhores notebooks para trader precisam de hardware e software de alto nível.

Qual notebook utilizar no Day trade?

O modelo Acer Nitro 5 i5 é excelente para quem pretende fazer day trade. Devido a sua velocidade e potência para fazer os processamentos na tela.

Qual o melhor notebook para trade?

O Lenovo Ideapad Ultrafino 3i demonstra ter todos os requisitos para essa tarefa. De tal modo que é considerado o mais completo para quem pretende fazer investimentos.

Quais são as melhores marcas de notebook da atualidade?

Temos diversas marcas no mercado e cada uma delas possui suas vantagens. No caso, as melhores disponíveis hoje são, a Acer, Samsung, Lenovo, Dell e a Apple.

Preciso de um notebook para investir?

Ao pretender investir você precisa utilizar um computador ou notebook. Para acessar o Home Broker e conferir gráficos e cotações. Por isso, os melhores notebooks para trader são uma ótima escolha.

Qual o melhor notebook para trader?

Na listagem de notebooks para trader temos o Lenovo Ideapad Ultrafino 3i na primeira posição. Desse modo, saiba que o modelo tem como vantagem sua eficiência energética.

Já o segundo do ranking é o Acer Intel Core i5 8 GB que detém o melhor custo-benefício. Sendo de fácil transporte e tendo padrão ABNT 2 no teclado. O terceiro é o Samsung i5 Book 8 GB que apresenta bom conforto.

Ao passo que é um dos melhores notebooks para trader em vários aspectos. Uma vez que sua tela é anti reflexo e são 15.6 polegadas de amplitude. Além de 512 GB de armazenamento interno no produto.

Por certo, o quarto lugar ficou com o Lenovo i7 Ideapad Ultrafino que é híbrido. Ou seja, permite a inserção de um SSD ou HD convencional. Já na quinta posição ficou o Acer Nitro 5 i5 8 GB que apresenta máximo desempenho.

Servindo para os gamers devido a configuração potente e adequada em seu hardware e software. Decerto, o Dell Inspiron 11ª Geração tem memória RAM expansível que chega até os 16 GB.

Sendo um dos melhores da categoria e mantendo um alto nível. Fecha o nosso ranking o modelo Lenovo (2 em 1) Ideapad 5i Flex. Tendo como vantagem e diferencial contar com um leitor de biometria em sua tela.

Não se esqueça de um roteador potente

Escolher os melhores notebooks para trader é de grande valia. Contudo, saiba que é importante que o Wi-Fi seja adequado. Por isso, conheça uma lista com os melhores roteadores do mercado

Conclusão

Um notebook para trader precisa ter todos os requisitos que o investidor necessita. Dessa forma, saiba que eles envolvem principalmente a parte gráfica da tela e o hardware.

Assim, uma placa de vídeo dedicada pode auxiliar bastante no desempenho. Enquanto que o tamanho do visor e o processador garantem ótimos resultados quando bem elaborados.

No conjunto temos também a bateria, a fonte de alimentação, a memória interna e as conexões. Por certo, você deve conferir as configurações e todo o conjunto para ter resultados satisfatórios. Nisso, verifique o que foi proposto no ranking e faça a escolha adequada.

Sobre o Autor

Deixe um comentário